Sobre Nós

BRIGADEIRO. BOM DE COMER. BOM DE FAZER. BOM DE LUCRAR.

15559
Seguidores
3784
Alunas Matriculadas
10
Cursos Completos

“O meu nome é Carol e eu sou a fundadora aqui do Clube de Brigaderia. E se você precisa de ajuda para: fazer o melhor brigadeiro do mundo, fazer muitos sabores de brigadeiro, ter um estilo de vida bem doce, ser uma empreendedora de brigadeiros de sucesso. Então, você está no lugar certo!”

Carolina Tomazetti, Fundadora

Quem somos?

O Clube de Brigaderia e a Confeitaria Brigadeirosa trazem o melhor brigadeiro do mundo para as pessoas que buscam adoçar o caminho em direção à vida que sempre sonharam. Esse blog nasceu para formar uma gigante comunidade de amantes de brigadeiro. Aqui você vai encontrar tudo sobre brigadeiros, desde o básico dos brigadeiros, até as ideias doidas de sabores e teorias super nerds sobre o brigadeiro. E se você busca novas formas para mudar de vida, você acaba de encontrar: a Confeitaria Brigadeirosa é a escola do melhor brigadeiro do mundo. Eu estou aqui para te ajudar a entender a fórmula do melhor brigadeiro para você, para o seu paladar. Eu digo para você, porque nós todos somos diferentes. E uma coisa que é muito engraçada é que você pode dar os mesmos ingredientes e os mesmos utensílios para pessoas diferentes e mesmo assim você vai ter brigadeiros muito diferentes. Eu acredito que quanto mais informação você tem, quanto mais aprendizado, mais rico será o seu conhecimento. Dessa forma, você vai ter condições de sempre fazer o melhor sabor para você. E se você encontrar essas melhor fórmula do brigadeiro para você, então você vai ser reconhecida pelo seu sabor. E como ele será único e exclusivo, isso significa que ninguém nunca conseguirá copiar o que você faz de melhor.

Você sempre será única!

O que fazemos?

E SERÁ QUE DÁ PARA VIVER SÓ DE BRIGADEIROS? É notável tantas notícias sobre pessoas que abriram grandes brigaderias e estão super bem. Também é notável muitas pessoas fazendo brigadeiro em casa e vivendo disso também. Mas será que você tem que abrir uma brigaderia? É claro que não. Você não precisa de um grande estabelecimento para começar com brigadeiros, você não precisa de grandes nomes, nem muito menos de grandes investimentos. Todo e qualquer tipo de negócio, com brigadeiro ou não, vai dar certo. E o único fator que decidirá que esse negócio irá dar certo ou não é: você mesma.

Você é a responsável por tudo!

Se você é a peça fundamental, ficou fácil, basta se esforçar, dar o seu sangue, aprender muito, trabalhar muito. E vai dar certo. Eu não vou mentir para você, dizendo que existe um caminho mais fácil. Não existe. Mas eu também vou te dizer que o caminho não é extremamente fácil, mas você já deve saber que quanto maior o desafio, maior é a recompensa. E essa recompensa sempre valerá muito a pena. 😉 Pense nos seus sonhos, no seu estilo de vida. Se os brigadeiros conseguem te ajudar a entrar nessa jornada, conte comigo.

Como a Confeitaria Brigadeirosa pode te ajudar?

Eu acredito que com o compartilhamento de conhecimento eu posso ajudar muitas pessoas e posso mudar vidas. Eu encontrei na internet um poder de alcance muito grande, sem barreiras geográficas. Eu posso alcançar todas as pessoas desse Brasil gigante (e do mundo) ao mesmo tempo e posso levar até você o melhor conteúdo e o meu melhor conhecimento. Eu espero poder te ajudar na sua jornada com brigadeiros. Se você só faz brigadeiros por diversão, eu espero te ajudar a fazer brigadeiros e me divertir com você. Se você quer um estilo doce de vida, eu espero te ajudar a encontrar a melhor fórmula do brigadeiro com você e te ajudar a crescer na super jornada do empreendedorismo.

Juntas vamos longe!